sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pode ser paranóia mas...

Desde pequena tenho estranhos sonhos, que nao me lembro, mas tem horas que me lembro desses sonhos e me toco que é o que esta acontecendo no momento. Podem achar que é mentira já que eu não tenho provas, mas preciso relatar o que esta acontecendo comigo!
Ja faz um certo tempo, que nao tenho sonhos bons, nao sonho muito, mas quando sonho, meus sonhos são perturbadores, com morte, violência, demonio entre outras coisas ruins. Alguns revelam algumas coisas como:
Há pouco tempo sonhei com um amigo no meu sonho ele estava triste, perdido e confuso, fazia tempo que não conversava com ele, bateu a saudade e decidi conversar e ver se estava td bem. Comentei do meu sonho com ele, e ele me contou que estava muito triste e confuso.Acho que foi um pressentimento.
Há alguns anos atrás quando conhecia uma pessoa, lembrei que havia sonhado com essa mesma pessoa, meses antes de conhece-la.
Mas esse final de semana, quando estava num jogo de futebol, me lembrei de um sonho, que me perturbou, sonhei com a minha morte, e dentro desses sonho havia sonhado com a minha morte tbm. Desde então tenho ficado, talvez, um pouco paranóica...

Um comentário:

  1. Olá, como já faz tempo desde a sua postagem, espero que esteja bem e viva. Não é só com vc que acontecem essas coisas, comigo tb acontece o mesmo, sonho com pessoas antes de conhecêlas. Pra minha sorte essas pessoas sempre são boas, então acredito que seja mensagem de Deus.
    Entre nesse site, que com certeza vai encontrar respostas que vc procura:
    http://enigmadossonhos.blogspot.com.br/2009/08/aprenda-no-livro-enigma-dos-sonhos.html
    Abraço.
    Kris.

    ResponderExcluir